CPA

Bem-vindo ao site da Comissão Própria de Avaliação do Grupo Oswaldo Cruz.

O que é?

Trata-se de comissão interna responsável pela condução de processos de autoavaliação institucional, prevista na Lei 10.861, de 14 de abril 2004.

Por quem é composta?

Professores, estudantes, funcionários técnico-administrativos e representantes da sociedade civil.

Qual é o objetivo?

Realizar pesquisas de autoavaliação institucional voltada para toda a comunidade Oswaldo Cruz (professores, estudantes, egressos e funcionários técnico-administrativos) e comunidade externa, com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias em infraestrutura, comunicação, assuntos acadêmicos e outras questões que são importantes para tornar o Grupo Oswaldo cruz cada vez melhor.

Corpo Técnico Administrativo

Nesta pesquisa você responderá questões especificando o seu nível de conhecimento/satisfação quanto a IES, no que se refere: planejamento estratégico, imagem pública, ações socioambientais, canais de comunicação, aprimoramento profissional, ambiente de trabalho, infraestrutura físico-tecnológica, entre outros.

Corpo Docente

Nesta pesquisa você responderá questões especificando o seu nível de conhecimento/satisfação relacionados com a IES (planejamento estratégico, qualificação profissional, órgãos de apoio, infraestrutura física e tecnológica, canais de comunicação, entre outros), ao CURSO (grade curricular, atividades interdisciplinares, cursos de extensão, balanceamento entre teoria/prática, medidas didático-pedagógicas), a COORDENAÇAO (reuniões pedagógicas, eventos acadêmicos, atendimento aos docentes, suporte administrativo/pedagógico, administração de conflitos)

Corpo Discente

Nesta pesquisa você responderá questões especificando o seu nível de conhecimento/satisfação relacionados com a IES (biblioteca, sala de aula, equipamentos, laboratórios, canais de comunicação, limpeza/conservação, secretaria geral, entre outros), a COORDENAÇÃO (reuniões acadêmicas, eventos acadêmicos, disponibilidade de atendimento), ao DOCENTE (plano de ensino, planejamento de aulas, habilidade de comunicação, relacionamento interpessoal, disponibilidade para atendimento, entre outros).