Palestra organizada pelo curso de MBA em gestão de Compras e Suprimentos


Live
Douglas Salles
As cadeias de suprimentos globais estão evoluindo em um ritmo acelerado. Os executivos de hoje não apenas enfrentam os desafios tradicionais, pressão por redução de custos, velocidade, qualidade e participação no mercado, mas também precisam lidar com um horizonte em constante mudança.

É importante que os executivos atuem de forma decisiva, se adaptem e prestem atenção a essas tendências globais ao projetar as redes da cadeia de suprimentos. Tendências como mercados emergentes, megacidades, consumidores do milênio e e–commerce enquanto analisam as forças disruptivas.

Embora as tendências possam ser disruptivas, as ferramentas com que contamos para gerenciar a cadeia de suprimentos de ponta a ponta, têm o potencial de desenvolver e acelerar ainda mais a indústria da cadeia de suprimentos em um curto espaço de tempo.

Para se manter informado sobre esses fatores, destacamos algumas tendências que acreditamos ter grande impacto: Drones, impressão 3D, cálculo cognitivo, Big Data / Análise preditiva.

A questão que enfrentamos é : Como podemos redesenhar nossas cadeias de abastecimento para adotar novas tecnologias e continuar a estar à parte da evolução?

Não perca!

Será dia 29 de Julho de 2021 às 18h45min.
No Canal do Youtube – Grupo Oswaldo Cruz FOC

Publicado em: 28/07/2021 14:42:00 por: Mariana Amorim